27/07/2004

Kleber, o link do Fotolog Magavilhosas, eu achei numa visita aos Flogs dos meus amigos, e como só tinham mulheres muito lindas eu coloquei o link aqui no meu Blog... a maioria delas são de Florianópolis - SC, e tem algumas do PR, RS e achei até de SP lá...  abraços

Briga de casal

Um casal foi entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado. O repórter todo curioso pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca brigaram mesmo?
 -"Não" responde o homem.
- E como isso aconteceu?
- Bem, quando casamos minha mulher tinha um jumento de estimação. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento fomos àlua-de-mel na nossa carroça puxada pelo jumento.
Andamos alguns metros e o jumento, coitado, tropeçou. Minha mulher olhou bem firme para o jumento e disse:
Mai s alguns metros e o jumento tropeçou de novo. Minha mulher encarou o jumento e disse:
- Dois.
Na terceira vez que ele tropeçou ela sacou o punhal e cortou fora o bilau dele e fez picadinho. Eu fiquei apavorado e perguntei:
 - Sua ignorante desalmada, porque é que você fez uma coisa dessas com o animal?
Minha mulher me encarou e disse:
 - Um.
 - Depois disso nunca mais brigamos

Nenhum comentário: