24/07/2004

Leis de Murphy (E suas aplicações...)

Lei da relatividade documentada Nada é tão fácil quanto parece e nem tão difícil quanto à explicação do manual.
Lei da administração do tempo Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.
Lei da procura indireta
a. O modo mais rápido de encontrar uma coisa é procurar outra.
b. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.
Lei da telefonia Quando te ligam: - se você tem caneta, não tem papel. - se tiver papel, não tem caneta. - se tiver ambos, ninguém liga.
Quando você ligar para um número de telefone errado, ele nunca estará ocupado.
Parágrafo Único: Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone. Lei da gravidade Se você consegue manter a cabeça enquanto a sua vo lta todos estão perdendo adeles, provavelmente você não entende a gravidade da sit uação.
Lei da experiência Só sabe a profundidade da poça quem cai nela. Regulamentação do especialista Especialista é aquele cara que sabe cada vez mais sobre cada vez menos. Superespecialista é aquele que sabe absolutamente tudo sobre absolutamente nada.
Guia prático para a Ciência Moderna: Se se mexer, pertence à Biologia. Se feder, pertence à Química. Se não funcionar, pertence à Física. Se ninguém entende, é Matemática. Se não faz sentido, é Economia ou Psicologia. Parágrafo Único: Se não funcionar, ninguém entende e não faz sentido, então é Informática.
Lei dos cursos, provas e afins Se o curso que você mais desejava fazer só tem "n" vagas, pode ter certeza deque você será o alun o "n + 1" a tentar se matricular. 80% do exame final será baseado na única aula que você perdeu, baseada no únicolivro que você não leu. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que fazer senãoestudar a matéria dele.
Parágrafo Único: A citação mais valiosa para a sua redação será aquela que vocênão consegue lembrar o nome do autor.
Lei das unidades de medida Se estiver escrito "tamanho único" é porque não serve em ninguém.
Lei da queda livre Qualquer esforço para agarrar um objeto em queda provocará mais destruição doque se deixássemos o objeto cair naturalmente. A probabilidade do pão cair com o lado da manteiga virado para baixo éproporcional ao valor do carpete. O gato sempre cai em pé. Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e jogá-lo no carpete;o gato comerá o pão antes de cair....... Em pé.
Lei das filas e engarrafamentos A fila ao lado sempre anda mais rapidamente. Parágrafo Único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
Lei do esparadrapo Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.
Lei da vida Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.
Lei da atração de partículas Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.

Lei dos e-mails Seu chefe sempre entra na sua sala quando você está lendo um e-mail se sacanagem ou piada, cuidado olha ele aí ....   se isso aconteceu, avise-o que é apenas um teste da Lei de Murphy.

Nenhum comentário: