19/07/2004

peço desculpas à aqueles que costumam visitar meu blog e do dia 10/Julho até hj 19/Julho não encontraram POSTS novos, estive fora... mas como  se pode ver já estou na ativa novamente e meu blog está em dia.

Modos de encarar a vida...

1. Diante de uma barata:

Homem: - Se eu não estivesse descalço!

Mulher: - Socorro! Uma barata!

Gay: - Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?...

 

2. Diante de um belo homem:

Homem: - É Gay!

Mulher:  - É um deus!

Gay: - É meu!

 

3. Diante de uma bela mulher:

Homem: - Gostosa!

Mulher:  - Gorda!

Gay: -Mocréia!

 

4. Quando está amando:

Homem: - Peça o que você quiser.

Mulher:  - Eu te amo.

Gay:- Como você reagiria se por acaso soubesse que  outro homem está gostando de você?

 

5. Quando toma um banho de lama no acostamento:

Homem: - Puta que pariu!

Mulher:  - Minha roupa!

Gay:- Minha produção!

 

6. Ao ver uma partida de futebol:

Homem: - Que golaço!

Mulher:  - Que saco!

Gay: - Que pernas!

 

7. Quando estão mentindo:

Homem: - não fui eu!

Mulher:  - Eu te amo!

Gay: - Foi ela!

 

8. Quando são traídos:

Homem: - Eu nã o gostava mesmo de você!

Mulher:  - Eu te odeio!

Gay: - Que tal nós três?!

 

9. Quando estão chorando:

Homem: - Foi um cisco...

Mulher:  - Buuuuá!!!!

Gay: - Foi o Bruno...

 

10. Quando levam uma cantada:

Homem: - Só se for agora!

Mulher: - Pode esperar sentado!

Gay: - Tem certeza que é comigo?

 

11. Quando estão com muito dinheiro:

Homem: - Hoje eu pago tudo!

Mulher:  - Hoje eu vou ao shopping!

Gay: - Hoje ele me come!

 

12. Quando vão ao cabeleireiro:

Homem: - Corta!

Mulher:  - Apare só as pontas.

Gay: - Quero igu alzinho ao dela!

 

13. Quando querem acabar um relacionamento:

Homem: - Acabou.

Mulher: - Preciso de um tempo.

Gay: - Minha filha, eu sou gay!

 

14. Quando acordam:

Homem: - Estou com fome!

Mulher: - Estou horrível!

Gay: - Onde estou?

Nenhum comentário: