01/07/2004

Piadinhas

INDECISÃO CASAMENTEIRA
Aquele sujeito muito rico não conseguia decidir-se com qual das três
namoradas deveria se casar.
Resolveu fazer um teste: deu dez mil dólares para cada uma, para ver o que
elas fariam.
A primeira, uma ruiva, comprou um quadro de um artista famoso.
A segunda, uma loira, gastou tudo em jóias e cosméticos.
A terceira, uma morena, colocou o dinheiro na poupança.
Adivinha com qual das três ele se casou?
Com a que tinha a bunda mais bonita!

ATROPELAMENTO
Numa manhã de domingo, FHC passeava de carro pelas redondezas de sua
fazenda. De repente... Tummm!
O carro atropela um cachorro. O FHC pede ao seu motorista:
- Antônio, por favor, vá ate a casa da fazenda e diga ao dono do cachorro
que nós atropelamos ele!
O cara vai, depois de algumas horas, ele volta todo amarrotado e com um
litro de vinho na mão. FHC se irrita e berra:
- O que aconteceu?
E o cara responde com voz de mamado:
- Olha... Nem sei... Cheguei lá e o dono me deu comida a vontade. A mulher
dele me fez massagem e ainda me deram um monte de bois!
O FHC estranha e diz:
- Mas o que disse a eles?
O cara:
- Eu cheguei lá e disse:
- Oi sou o motorista do FHC e matei o cachorro!!!

FAZENDO UM FAVOR
Um cara está visitando o amigo que sofreu um acidente de carro e ficou
temporariamente inválido. De repente o acidentado diz:
- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto. Você não quer ir
lá pegar pra mim, por favor? Quebra essa, vai?
- Não dá para recusar este tipo de favor, não é? Então, o cara sobe a escada
e vai até o quarto do amigo. Chegando lá, ele percebe que a porta do
banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas do amigo estão saindo, com
apenas um robe transparente. O cara, um comedor inveterado, não perde a
chance:
- Oi garotas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
As duas olham-se incrédulas:
- Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse! - responde ele - Querem ver?
E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:
- As duas?
- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POORRAAAA!!!!!!!!!

JENECRILZA
Jenecrilza era uma daquelas moças feias, coitada! Tão desengonçada que nunca
tinha conseguido arranjar um namorado. Foi pedir auxílio a uma vidente:
- Minha filha! - disse a vidente. Nesta vida você não vai ser muito feliz no
amor... Mas na próxima encarnação, você será uma mulher muito
cobiçada e todos os homens se arrastarão aos seus pés...
Jenecrilza saiu de lá muito feliz e, ao passar por um viaduto, pensou:
"Quanto mais cedo eu morrer, mais cedo começará a minha outra vida!"
E decidiu atirar-se de lá de cima, do viaduto. Mas, por uma dessas incríveis
coincidências, Jenecrilza não morreu...
Jenecrilza caiu de costas em cima de um caminhão carregado de bananas,
perdendo, então, os sentidos... Assim que se recuperou, ainda
atordoada e sem enxergar direito nem saber onde estava, começou a apalpar à
sua volta e, sentindo as bananas, murmurou, com um sorriso nos lábios...
- Um de cada vez, senhores... por favor! Um de cada vez!!

SE NÃO FOSSE O PADRE
O cara está no hospital, em estado delicado, mas fora de perigo.
Porém, como a sua mãe é muito religiosa manda um padre para rezar com ele.
No meio da reza o paciente começa a se debater e fica tentando falar.
O padre, preocupadíssimo com aquela recaída, dá um papel e uma caneta para
que ele escrevesse o que provavelmente seriam as suas últimas
palavras.
Depois de alguns instantes de tensão ele falece e o padre vai pegar o papel
para ver o que ele tinha escrito. Então ele lê em voz alta, para
todos os parentes do falecido.
"Eu não ligo que você reze comigo, mas sai de cima da minha mangueira de ar,
padre filho da p..."

Nenhum comentário: