11/07/2004

Vivendo de Amor
O sujeito apaixonadíssimo, pediu a noiva em casamento.— Mas como vamos casar, se não temos nenhum recurso financeiro? — perguntou ela, indignada.— Vamos viver de amor, minha querida! O nosso amor é mais forte do que tudo e do que todos! E assim fizeram. No primeiro dia que o marido chega em casa do trabalho, depara-se com uma cena inusitada: a mulher estava totalmente nua, subindo as escadas e escorregando pelo corrimão, subia as escadas e escorregava pelo corrimão.— O que é isso, querida? Você está maluca?!— Não, estou esquentando a janta!

Filho com a Cara do Pai
O novo pai sai da maternidade, encontra um amigo e, entusiasmado, diz:— Rapaz, o meu filho é a minha cara!O amigo não perde a chance e diz:— Não tem problema. O importante é ter saúde.

O Caipira Prevenido
Os dois caipiras se encontram no ponto de ônibus para uma pescaria.— Então cumpade, tá animado? — pergunta o primeiro.— Eu tô, home! Ô cumpade, pro mode quê tá levano esses dois embornal?— É que tô levano uma pingazinha, cumpade.— Pinga, cumpade? Nóis num tinha acertado que num ia bebê mais?!— Cumpade, é que pode aparecê uma cobra e pica a gente. Aí nóis desinfeta com a pinga e toma uns gole que é pra mode num sinti a dô.— É... e na outra sacola, o que qui tá levano?— É a cobra, cumpade. Pode num tê lá...
Brincadeira Entre Netmaníacos
— Você conhece o usuário?— Usuário? Que usuário?— Aquele que te conectou atrás do armário!

Um dos Pecados Capitais
O ginecologista abre a porta do consultório e dirige-se às pacientes na sala de espera:— A mulher do próximo, por favor!

Nenhum comentário: