05/08/2004

Cantada pra mulher feia!!!

1) Vc. tem fogo?
Sim!
Então cospe, dragão

2) Vc. tem telefone?
Tenho!
Então vende e faz uma plástica.

3 ) Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem
alto: "volta, volta, volta..."
Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase:
Volta pro inferno, demônio!."

4) Qdo. tiver duas barangas no meio da rua, vc diz:
A do meio é uma gracinha!.

5) Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!.

6 )Vc. é mais feia que banguelo gritando "Goooollllll"

7) Vc. não é feia, a sua beleza que é rara!.

8) O que aconteceu com vc?
Tacaram fogo e apagaram na paulada?

9) Alguém já lhe disse que vc. é linda?
Não?
Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim...

10 )Quando três meninas estiverem andando na rua vc diz: olha as três
graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça"

11) Cuidado! Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

12) Olha que broto...sauro.

13) Vc. é bonita... Pena que está no planeta errado.

14) Me dá seu telefone.
Pra que?
Pra eu nunca ligar, nem por engano!.

15) Vc. não é feia... Apenas nasceu diferente.

16 )Vc. é mais feia que batida de trem com velotrol !!

17) Olha que miss...misspanta!

18)Vc diz: ontem sonhei com vc.
Ela: Mesmo? Como foi?
Vc estava boiando num tipo de piscina.
Ai eu dei a descarga e vc sumiu.

19) Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!!!"

Nenhum comentário: