14/08/2004

Um casal de namorados em uma moto, estavam em alta velocidade na estrada...
Menina: Devagar! estou com medo...
Menino: Não! É divertido!
Menina: Não não! Por favor, está me assustando!
Menino: Então diz que vc me ama
Menina: Certo. Eu te amo.
Menino: Agora me dê um grande abraço. *a menina o abraça*
Menino: Vc pode tirar o meu capacete e colocar em vc: está me incomodando.
No jornal do dia seguinte havia seguinte notícia: "Uma moto bateu por causa de problemas no freio, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu."
A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele nao queria que a garota soubesse.
Ao invésdisso ele fez com que ela dissesse que o amava, sentiu seu abraço pela ultima vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.
Felizes os que conseguem amar com essa intensidade. "E vc para quem daria o capacete?"

Nenhum comentário: