CLIENTE: Não consigo fazer conexão com a Internet.
SUPORTE: Tem certeza que utilizou a senha certa?
CLIENTE: Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo.
SUPORTE: Pode me dizer qual foi a senha?
CLIENTE: Cinco estrelinhas.
CLIENTE: Não consigo imprimir. Cada vez que tento, o computador diz: Não é possível encontrar a impressora. Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la.
SUPORTE: Serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil?
CLIENTE: Tenho uma impressora HP que precisa ser reparada.
SUPORTE: Que modelo é?
CLIENTE: É uma HP.
SUPORTE: Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco?
CLIENTE: É bege.
SUPORTE: Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa?
CLIENTE: Eeh... Olá. Não consigo imprimir.
SUPORTE: Pode clicar no 'Iniciar' e...?
CLIENTE: Calma aí! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates!
CLIENTE: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique 'Reiniciar'... O que eu devo fazer?SUPORTE: O senhor aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente.Sem pestanejar, o cliente desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente.
CLIENTE: E agora o que eu faço?
CLIENTE: Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece!
SUPORTE: Em que posso ajudar?
CLIENTE: Estou escrevendo o meu primeiro e-mail.
SUPORTE: OK, qual é o problema?
CLIENTE: Já fiz a letra "a".
Como é que se faz o circulozinho em volta dela?
CLIENTE: Por favor, gostaria de fazer uma pergunta.
SUPORTE: Pois não, qual é sua dúvida?
CLIENTE: A Internet abre aos domingos?Depois de um tempo falando com o atendente do suporte.
SUPORTE: o que tem do lado direito da tela?
CLIENTE: uma samambaia!
SUPORTE: silêncio...
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